Olá, estamos novamente desponibilizando zines do nosso acervo para download em pdf. Vamos divulgando o imenso mundo dos zines e publicações enquanto nossos próprios não ficam prontos.
Hoje estamos com um menu bastante diversificado, esperamos que gostem. Sintam-se à vontade para se servirem.

MENINAS VICIADAS
Este zine era originalmente do Eder, mas um dia ele me emprestou e depois disse que eu podia ficar. É um zine de quadrinhos, um bom zine de quadrinhos por sinal, feito em Araguari, Minas Gerais. Meninas Viciadas é uma publicação da MRD Editora. Segue uma prévia:

0018

002

0091

012

BAIXE AQUI MENINAS VICIADAS

DESTRÓI ZINE
Zines sobre arte de rua. Teve várias edições, mas eu só tenho duas. Encontrei o Valério, editor do zine, numa exposição que aconteceu no campus da floresta da federal. Lá conversamos um pouco e trocamos uns zines. Seguem as duas edições que tenho.

00112

0021

008

015

BAIXE AQUI DESTRÓI E LIXO CONTÍNUO EDIÇÃO ESPECIAL

00113

007

0093

BAIXE AQUI DESTRÓI EDIÇÃO ESPECIAL CURITIBA

ROBERT DOISNEAU
Este livretinho eu ganhei dos meus vizinhos. Quando eles foram para os Estados Unidos eles me deixaram várias coisas de que não precisavam mais, entre elas estava este que foi publicado no mês intrenacional da fotografia, em São Paulo, no ano de 1993. É sobre Robert Doisneau, um fotógrafo francês, e tem como conteúdo um trecho de um livro dele e algumas fotos.

00111

004

005

BAIXE AQUI ROBERT DOISNEAU

BENDITA ZINE
Este zine eu arranjei num show de hardcore eu acho. Ou na casa da ponte? Bem, eu não me lembro, mas ele é bastante incomum e pesado. Tem como tema o abuso sexual contra mulheres.

0019

0092

BAIXE AQUI BENDITA ZINE

HOMOXIDAL 500 #2
Zine homossexual de Buenos Aires. É enorme, o pdf ficou um pouco pesado, mas vale a pena. Ganhamos de presente do Ema (Valeu Ema!). Dêem uma olhada:

00114

0121

022

028

029

BAIXE AUI HOMOXIDAL 500

